segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Red Bull 0 x 2 XV de Piracicaba - Nhô Quim se mantém na liderançaCom isso, o time manteve a invencibilidade, chegou sete pontos, e divide a liderança do Grupo 2 com o Guarani
Campinas, SP, 22 (AFI) - Quem conseguiu um grande resultado no Campeonato Paulista da Série A2 foi o XV de Piracicaba, e agora, o time comemora a liderança do Grupo 2. Jogando no EStádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Nhô Quim enfrentou o Red Bull, e num jogo bem truncado, fez o bastante para sair de campo com a vitória por 2 a 0.


Confira!
» Marília 1 x 2 Ferroviária - MAC perde e segue sem vencer na A2 do Paulista


Com isso, o time manteve a invencibilidade, chegou sete pontos, e divide a liderança do Grupo 2 com o Guarani, mas leva vantagem no saldo de gols (4 a 3). Enquanto isso, o Red Bull se manteve com quatro pontos, e caiu para a quarta posição.

Começou melhor...
O Red Bull Brasil começou melhor a partida deste sábado e teve duas chances em menos de cinco minutos. Aos dois, o lateral Rafael Tesser recebeu na área, cortou o zagueiro, mas chutou por cima do gol. Aos cinco, o atacante Alex Rafael recebeu na esquerda, cortou o zagueiro e chutou rasteiro, mas a bola bateu na rede, pelo lado de fora.

No segundo tempo, o XV de Piracicaba abriu o placar em um lance de sorte. Aos seis minutos, o atacante Fábio Santos recebeu na direita e chutou cruzado, Jefferson tentou desviar, mas fez contra.

No minuto seguinte, o Red Bull Brasil teve a melhor chance da partida. Após jogada de Hudson pela direita, a bola sobrou livre para Felipe Piovesan, que chutou colocado, mas a bola saiu à direita do gol de Wanderson.

O time da casa ainda partiu todo para o ataque em busca do empate, mas não conseguir furar o sistema defensivo do time de Piracicaba. No final da partida, o XV matou o jogo. Aos 42 minutos, em um contra-ataque, o atacante Adilson recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro André Luiz para fazer o segundo gol do time de Piracicaba.

“Nós estávamos melhor na partida quando sofremos o gol. Depois disso, a equipe sentiu e ficou desorganizada. Eles têm atacantes rápidos e souberam aproveitar os contra-ataques para matar a partida”, analisou o técnico Márcio Fernandes.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, terça-feira, o time recebe o Atlético Sorocaba no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto isso, o XV de Piracicaba joga em casa, no mesmo dia, às 20 horas, para receber o Rio Branco.

Ficha Técnica

Red Bull 0 x 2 XV de Piracicaba

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Marcos Silva Gonçalves dos Santos
Cartões amarelos: Danilo e Dudu (Red Bull); Fábio Santos (XV de Piracicaba)
Gols: Jefferson, contra, aos 6'/2T e, Adilson, aos 42'/2T (XV de Piracicaba)

Red Bull
André Luis; Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu (Danilo Pereira), Hudson, Danilo (Sandro Hiroshi) e Felipe Piovesan; Alex Rafael e Allisson (Rafinha).
Técnico: Márcio Fernandes

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinícius, Marcus Vinícius, João Paulo e Ceará (Marcos Silva); Jordy, Glauber (Rodolfo), André Cunha e Ricardinho; Fábio Santos (Marlon) e Adilson.
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário