quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Quem é vencedor não pensa em ser rebaixado", diz gerente da Ponte após derrotaA Macaca perdeu sua segunda partida neste ano, ao levar 2 a 0 do Mogi Mirim, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, na tarde desta quarta-feiraCampinas, SP, 19 (AFI) – A Ponte Preta começou a temporada de 2011 da mesma forma que encerrou 2010: com derrotas. A Macaca perdeu sua segunda partida neste ano, ao levar 2 a 0 do Mogi Mirim, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O gerente de futebol do clube, Marcus Vinícius, afirmou que a torcida precisa ter calma para esperar que o elenco possa se encaixar e começar a colher frutos.


Confira!
» Ponte Preta 0 x 2 Mogi Mirim - Jejum aumenta e Macaca é vaiada no Majestoso!


“Contratamos mais de 20 jogadores e não tem como fazer milagres em pouco tempo de treinamento. A torcida precisa ter calma, mas tem o direito de cobrar”, disse o ex-zagueiro e atual gerente de futebol do clube. Marcus Vinícius descartou que a Ponte Preta vá brigar conatra o rebaixamento. "Quem é vencedor não pensa em ser rebaixado. Nunca derrubei nenhum time e não será dessa vez que irei derrubar", disse o gerente de futebol.

Se já não bastasse a falta de ponto e a penúltima colocação, a Macaca ainda terá dois complicados adversários na sequência da competição. No sábado, o time campineiro enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Já na quarta-feira, dia 26, o embate será frente a Portuguesa, no Estádio do Canindé, também na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário