quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kleber aprova interesse do Palmeiras em Alex, mas pede cautela

O Palmeiras virou a página na polêmica com Ronaldinho Gaúcho e já pensa na aquisição de um novo astro. No início da tarde desta terça-feira, o assessor da presidência Antônio Carlos Corcione revelou com que o Alviverde tem interesse em repatriar o meia Alex, do Fenerbahce.

A ideia dos dirigentes era aproveitar uma viagem para a Europa, onde fecharam dois amistosos, para iniciar os contatos com o ídolo. Porém, não deu certo. Agora, um empresário terá a função de conversar com Alex nos próximos dias.

Leia Mais

Sem resposta do Fenerbahce e na mira de São Paulo e Palmeiras, Alex diz estar aberto a propostas

"A chegada do Alex iria ajudar, sem dúvida, é um excelente jogador, com uma história muito legal, seria maravilhoso", definiu o atacante Kleber, após o jogo treino contra o Juventus, na Academia de Futebol.

Porém, o caso de Ronaldinho Gaúcho trouxe uma grande decepção junto aos torcedores do Palmeiras. O próprio Kleber está ciente de que o clube não deve prometer a chegada de um medalhão como Alex.

"A gente sabe que não é fácil. Quando um jogador desse tipo fala em voltar ao Brasil, são 200 clubes atrás dele. Por enquanto, precisamos pensar em fazer o melhor com os que estão aqui", decretou.

Planejamento

O Palmeiras começou apenas nesta semana a alcançar sucesso nas contratações. O zagueiro Thiago Heleno (ex-Corinthians) e o atacante Adriano "Michael Jackson" (ex-Fluminense) já se encontram na capital paulista. Kleber concorda que o clube demorou na definição de reforços, mas não considera o Verdão em desvantagem na temporada.

"É possível administrar, o Paulistão é um torneio em que oito times vão se classificar à segunda fase. E outra, o Estadual é importante, mas temos prioridades maiores, ganhar uma vaga na Libertadores e um título de nível nacional. Temos tempo para formar a equipe", analisou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário