quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apresentação tem samba, popozudas e Vagner Love como 'papagaio de pirata'

A festa era para Ronaldinho Gaúcho, mas o palco da Gávea estava cheio de outros famosos e sub-celebridades nesta quarta-feira. Antes e durante a apresentação do novo reforço do Flamengo, não faltou quem quisesse aparecer no evento que marcou o primeiro contato do craque com a torcida.

Antes de Ronaldinho subir ao palco na Gávea, a alegria dos torcedores foi garantida por sambistas como Ivo Meirelles, Dudu Nobre e Diogo Nogueira. A bateria da Mangueira também participou da festa. Mas foi um grupo de “popozudas” que animou ainda mais os já exaltados rubro-negros.

Leia Mais

VÍDEO: Festa épica na Gávea emociona Ronaldinho em sua apresentação no Flamengo

Durante a apresentação, Ronaldinho era escoltado o tempo todo por Vagner Love, atacante que defendeu o clube no primeiro semestre de 2010, antes de voltar ao CSKA, da Rússia.

Vagner Love, que chama o gaúcho de “padrinho”, disse que gostaria de voltar ao clube. Mas reconheceu que, por enquanto, será difícil. “Queria estar jogando ao lado do meu padrinho. Por enquanto não dá, mas um dia eu volto a jogar no Flamengo”, afirmou.

No fim das contas, Ronaldinho ficou por apenas dez minutos no palco da apresentação. Devido à desorganização do evento e ao grande número de pessoas no palco, o jogador foi retirado rapidamente do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário