quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confiante, Ponte Preta deve conseguir liberação de Moises Lucarelli nos próximos diasEstádio segue vetado pela Federação Paulista por falta de laudos técnicos do Corpo de BombeirosCampinas, SP, 12 (AFI) - Faltando menos de uma semana para a estreia do Campeonato Paulista, a Ponte Preta segue tentando a liberação do Estádio Moises Lucarelli para a competição. Nesta quarta-feira, o administrador do estádio, Odair Marcucci afirmou que nos próximos dias a situação do campo deve estar regularizada.


Confira!
» Ponte Preta vence último jogo-treino e prepara time para estreia do Paulistão


"Apesar de não estar aprovado, toda documentação necessária para a liberação está nas mãos do promotos Roberto Senise Lisboa e o coronel Marinho está ciente de tudo e me afirmou que até no final da tarde desta quinta-feira deve estar tudo liberado", afirmou o administrador.

Na vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros em novembro, a entidade considerou o estádio aprovado com restrição por conta de uma reforma que estava sendo realizada, mas agora com tudo normalizado não existem mais obstruções para o veto do Moises Lucarelli.

"Desde o último dia 7 já está tudo sobre controle, mas ainda não houve liberação. Não existem mais problemas com o Corpo de Bombeiros, porém já temos um problemas, pois o Red Bull vai ter que jogar domingo aqui com os portões fechados", concluiu Odair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário