quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A2: São Bento sofre com falta de local para treinar e faz "tour" pela regiãoO São Bento já fez um "tour" por boa parte da região por conta da por falta de campo em condições em SorocabaSorocaba, SP, 12 (AFI) - Já está virando rotina. O técnico do São Bento José Carlos Serrão, está sentindo na pele o que é comandar um time cheio de problemas. O principal deles a falta de campo para treinar. Desde que iniciou seu trabalho visando o Campeonato Paulista da Série A2, o clube vem tendo como obstáculo maior a falta de um local fixo para treinar. O Bentão vem virando um time “itinerante” e já rodou várias cidades e quilômetros entre treinos e jogos.


Confira!
» A2: Marília oficializa fim da parceria de 10 anos com empresa de alimentos


Iperó, Boituva, Porto Feliz, Alumínio e nesta terça-feira Salto de Pirapora. O São Bento já fez um "tour" por boa parte da região por conta da por falta de campo em condições em Sorocaba. No coletivo realizado no bem conservado e ótimo campo do Estádio Municipal Jair Alves, na cidade vizinha, os titulares ganharam por 3 a 0 dos reservas.

Henao; Tiago Souza, Henrique, Leandro e Jorginho; Anderson Fubá, Ronaldo, Stevve e Martins; Mateus, (Careca) e Pablo (Ricardinho) foi o time que treinou com a camisa titular. Durante o treino Jéferson entrou na vaga de Pablo e Lucas no lugar de Careca.

Rodrigo Dias, resfriado, não treinou. O recém chegado Thiago Silva, ex-meia do América-MG, Atlético-MG e futebol paraguaio, se lesionou e faz tratamento no Departamento Médico.

José Carlos Serrão realiza nesta quarta-feira, se a chuva permitir e se tiver campo, um trabalho em dois períodos. O Bentão estreia na Série A2 neste sábado, às 17 horas, em Campinas, contra o Guarani, e deve finalizar os treinos nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário