quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Washington se diz bem de saúde e não indica aposentadoria precoce

Depois de levantar dúvidas após deixar a pré-temporada do Fluminense em Mangaratiba e voltar ao Rio de Janeiro, o atacante Washington, de 35 anos, tratou de tranquilizar seus fãs e dizer que está bem de saúde. Alguns sites informaram que a entrevista coletiva do atleta agendada para quinta-feira seria para anunciar sua aposentadoria.

"Estou bem de saúde, e todos podem ficar tranqüilos. Realizo exames periodicamente e me cuido muito. Ainda estamos discutindo alguns detalhes e nesta quinta deveremos ter uma definição sobre meu futuro. O importante é ressaltar que me encontro saudável e continuo contando com o apoio dos companheiros e da minha família", disse o atleta através de comunicado enviado por sua assessoria.

O atacante tem um problema cardíaco que o faz passar por avaliações diferenciadas de seus compnaheiros, sempre precisando de um laudo à parte de seu médico pessoal. Seu contrato com o Fluminense acabou no último dia 31 de dezembro, o que não o impediu de participar normalmente das atividades do clube neste início de 2011.

Quando deixou o São Paulo e voltou ao time tricolor carioca, em julho de 2010, seu vínculo ia até o fim do ano passado com opção de renovação por mais 12 meses. A coletiva desta quinta, às 14h, em Mangaratiba e ao lado do presidente da Unimed, patrocinadora do clube, Celso Barros, deve ser, então, para comunicar sua continuidade na equipe. É esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário