quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alexandre Pato nega boatos de transferência e diz que seu futuro é no Milan

O atacante Alexandre Pato negou nesta quarta-feira que vá deixar o Milan. Segundo notícia publicada na semana passada pela ‘Gazzetta Dello Sport’, o jogador poderia ir para o Manchester City em troca que levaria Mario Balotelli, ex-Internazionale, de volta à Itália.

“Repito que só quero vencer com essa camisa, que eu vou vestir até quando o clube me quiser. Estou deliciado por ter companheiros de time como Ibra, Cassano e Robinho. Só posso aprender com eles”, disse o brasileiro.

Pato refutou a possibilidade de seguir o caminho de Leonardo, ex-jogador, dirigente e treinador do Milan, e assim como seu ex-técnico, seguir para a Inter de Milão. “Inter? Não, eu só quero o Milan.”

“Ele – Leonardo - tomou sua decisão e todos nós respeitamos. A Inter é a Inter. Um time forte, que venceu tudo no ano passado e ganhou muitos títulos italianos nos últimos anos. Mas já disse que precisamos nos concentrar apenas nos nossos objetivos. Estou convicto de que no final, vamos nos sair bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário