quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Após polêmicas em 2010, Caio se diz mais maduro para ajudar o Botafogo neste ano

Talismã de Joel Santana no time Campeão Carioca de 2010, o atacante Caio não conseguiu repetir as boas atuações no Campeonato Brasileiro. O jogador não conquistou a vaga de titular da equipe e chegou até a brigar com companheiros de time e torcedores. Em 2011, porém, Caio acredita que está mais preparado para enfrentar as cobranças.

"Críticas, conselhos, tudo isso eu tive que absorver. Acho que estou mais maduro, mais experiente. Esse ano tem tudo pra ser um sucesso pra mim no Botafogo", comentou o atleta, que reconheceu os erros do ano passado.

"O gesto que fiz pra torcida foi um erro, é preciso saber lidar com isso. Todos aqui no clube conversaram comigo. Falaram que isso faz parte do futebol. Agora, em 2011 será diferente". Mais maduro, Caio espera repetir o mesmo desempenho do campeonato passado e ajudar o Botafogo na conquista de mais um Estadual.

"No Carioca do ano passado, fiz meus gols, mas não é sempre que vou decidir uma partida. Tomara que nesse ano eu possa entrar e ajudar. Esse é o objetivo que tenho", projetou o atacante. Para a partida de estreia no Campeonato Carioca, dia 20 contra o Duque de Caxias, Caio poderá ter a chance de figurar entre os titulares já que Joel Santana não conta com o atacante Herrera, suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário