quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Santos mantém cautela sobre negociação com o atacante Diogo

O Santos segue buscando a contratação de um atacante para atender ao pedido do técnico Adilson Batista e fortalecer o seu elenco, e Diogo, atualmente no Flamengo, emprestado pelo Olympiakos (Grécia), segue sendo um dos principais nomes na lista. Mas,os dirigentes santistas mantém cautela sobre a negociação.

"Não houve um avanço significativo, porém, realmente há o interesse da nossa parte. Só que é uma negociação complexa, que envolve duas equipes (Flamengo e Olympiakos), e o assunto está sendo destrinchado. O Diogo tem qualidade, assim como outros jogadores que estamos acompanhando. Podemos ter surpresas em breve", disse o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, em entrevista à Rádio Cultura.

O integrante da cúpula alvinegra fez vários elogios ao centroavante, mesmo com a passagem apagada de Diogo pelo Rubro-negro. O atleta não agradou no Brasileirão do ano passado e foi cortado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo do grupo flamenguista para a temporada 2011.

"O Diogo saiu daqui como um grande destaque. Na Portuguesa ele mostrou ser um atacante de força, qualidade e velocidade. Na Europa, alguns se adaptam mais rápido, outros não. No Flamengo ele também não foi bem, mas o Diogo tem uma grande capacidade técnica. Ele tem potencial para fazer parte do elenco do Santos", comentou Pandolfo.

No momento, sem a chegada de um novo centroavante, Adilson tem à sua disposição Zé Eduardo e Keirrison na disputa pela camisa 9. Maikon Leite e Moisés são os outros atacantes do grupo, sem contar Neymar, a serviço da seleção brasileira sub-20, que irá disputar o Campeonato Sul-americano da categoria, no Peru, e só volta ao Peixe no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário