quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Herrera aprova ano de 2010, porém cobra mais títulos no Botafogo

O atacante Herrera afirmou nesta quarta-feira que viu de forma positiva a temporada realizada pelo Botafogo em 2010, mas ressaltou que o time precisa seguir em evolução e conquistar títulos de maior importância em 2011, após ter encerrado o ano passado sem a vaga na Libertadores e com a taça do Campeonato Carioca como consolo em meio à expectativa que nutriu durante o Brasileirão.

"Não ficaria satisfeito em conquistar apenas o Carioca este ano. Gostaria muito de jogar novamente uma Libertadores, o clube há muito tempo não participa. Temos três possibilidades para chegar. O Carioca é importante, mas há outras competições que precisamos buscar", ressaltou Herrera, que foi contratado em definitivo pelo Botafogo após a temporada de 2010.

Antes, porém, o argentino enfatizou que o desempenho do time no ano passado precisa ser valorizado. "Minha análise é boa. Cheguei aqui, como sempre, com a intenção de fazer o melhor. Pude treinar e jogar bem, além de ser campeão carioca, o que é importante para dar valorização. No Campeonato Brasileiro, começamos bem, mas oscilamos. Em um balanço geral, foi um ano bom", opinou.

Após participar do treino realizado na manhã desta quarta, no CT João Saldanha, Herrera comentou sobre o andamento de sua recuperação da cirurgia no ombro direito, realizada no final de 2010.

"Estou bem. Logicamente, sei que tenho dificuldade porque operei no fim do ano e tive férias depois, nas quais aproveitei para descansar. Acho que com o transcorrer do campeonato, não só eu, mas todo o grupo vai evoluir. Ano passado foi da mesma forma. Mas, estando 100% ou 70%, temos que dar o máximo. Temos um bom grupo, reforçado por jogadores de qualidade, e vamos fazer o melhor", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário