quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fã e agora rival, vascaíno Dedé evita pensar em duelo com Ronaldinho

Quando Ronaldinho Gaúcho foi eleito o melhor jogador do mundo pela primeira vez, em 2004, Dedé tinha 15 anos, nove a menos do que o então meia-atacante do Barcelona e seu ídolo. Mesmo fã do agora flamenguista, o zagueiro do Vasco prefere não pensar no encontro.

"Ele é meu ídolo também, via ele jogar pela seleção brasileira. Então, jogar contra ele vai ser uma honra para mim. Mas ele está no Flamengo, eu estou no Vasco. Vai ser um duelo entre os times, não entre nós, e vou procurar fazer minha parte para ajudar o Vasco", destacou o defensor, focado na primeira partida no Campeonato Carioca, contra o Resende, daqui a uma semana.

Contratado em maio de 2009 junto ao Volta Redonda, Dedé foi um dos principais destaques da equipe carioca na disputa do Campeonato Brasileiro passado, tendo sido eleito o melhor zagueiro pela direita da competição. Desempenho que espera repetir neste início de temporada.

"Não quero pensar individualmente, em reconhecimento, mas pensar em trabalhar bastante para ajudar o Vasco novamente. Nós estamos almejando muito a conquista do Campeonato Carioca e vou procurar ser o mesmo jogador que fui no ano passado", emendou o xerife vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário