quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fellipe Bastos opera mão e passa por reavaliação na terça-feira

O volante Fellipe Bastos foi submetido na tarde desta quarta-feira a uma cirurgia para corrigir a fratura no dorso da mão direita e agora aguarda uma avaliação do departamento médico do Vasco, agendada para a próxima terça, para confirmar a previsão de retorno aos gramados.

O procedimento foi realizado em uma clínica do Rio de Janeiro e durou aproximadamente uma hora. "Agora tenho que ficar de repouso até a próxima semana para voltar a treinar", disse o jogador, que recebeu oito pinos e uma placa no local fraturado e ficará um tempo imobilizado.

Dois dias depois da reapresentação, Fellipe iniciará o trabalho físico na esteira ergométrica. Na segunda-feira seguinte, ele já deverá ser liberado pelos médicos para voltar a correr.

A fratura aconteceu durante um treinamento na pré-temporada que o time realiza em Atibaia, interior paulista, e a previsão inicial era de que o volante pudesse voltar aos campos em seis semanas. "Já me conformei e fiquei mais tranquilo pelo fato de a cirurgia ter dado certo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário