quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Com 'maior motivação da vida', Ronaldinho se diz surpreso diante de recepção

Nas últimas temporadas, Ronaldinho Gaúcho teve sua motivação constantemente questionada. Mas, no que depender das palavras do meia-atacante em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo, o problema não vai existir mais. O novo camisa 10 do clube da Gávea afirmou nesta quarta-feira que está no período de maior motivação de sua vida.

“Imaginei muitas maneiras de voltar ao Brasil, mas nenhuma delas chegou nem perto do que pensei. É um dos dias mais emocionantes. É o Ronaldinho que chega mais motivado em toda a minha vida. Quero logo chegar aos meus companheiros e trabalhar”, afirmou o jogador, que mostrou-se surpresa com a acolhida pelos torcedores.

Nesta quarta-feira, o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 foi apresentado na Gávea. Em seu primeiro contato com a torcida, Ronaldinho mostrou-se emocionado com a presença de cerca de 20 mil rubro-negros, que cantaram, gritaram e dançaram ao som de muito samba.

“Hoje é um dia complicado para falar, de tudo o que eu vivi agora pouco, de todo o carinho e respeito da torcida e da diretoria do Flamengo. É um dia inesquecível. Agradeço a todos os cariocas, que tem um carinho especial por mim, mas principalmente a torcida do flamengo. Quero ir para dentro de campo para mostrar o meu futebol”, afirmou.

Ronaldinho assinou contrato com o Flamengo na noite de segunda-feira, após longa novela que envolveu também Grêmio e Palmeiras. O meia-atacante ficará no clube até o fim de 2014 e tem um contrato que envolverá participação em ações de marketing, além do futebol.

Agora, o jogador vai para Londrina, juntar-se ao restante do elenco que faz pré-temporada na cidade paranaense. Neste ano, o Flamengo disputará o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário