quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sem resposta do Fenerbahce e na mira de São Paulo e Palmeiras, Alex diz estar aberto a propostas

O meia Alex se prepara para sair do Fenerbahce. Em texto publicado no seu site oficial, o jogador revelou que está aberto a propostas depois do clube turco (onde está desde 2004) não procurá-lo para estender seu contrato, que termina em maio deste ano.

Segundo o experiente jogador, de 33 anos, o Fener não deu resposta desde que se encontrou com os dirigentes em novembro do ano passado. Desde então, Alex tem negado qualquer contato com outros clubes pois estava esperando uma proposta de seu atual time, o que não ocorreu.

Leia Mais

Kleber aprova interesse do Palmeiras em Alex, mas pede cautela

"Meu contrato acaba no final dessa temporada e isso não é segredo para ninguém. No final do mês de novembro procurei o Fenerbahçe e passei para eles que por respeito e pelo carinho que tenho pelo clube os ouviria primeiro. Alguns agentes me ligaram falando a respeito de clubes e eu nem cogitei ouvi-los", começou o meia, ex-Coritiba, Palmeiras, Flamengo, Parma, Cruzeiro e seleção brasileira.

"Agora as coisas mudaram um pouco. Já que se passaram dois meses desse ultimo papo com o Fener e não falamos nada a respeito de futuro. As situações passam rapidamente e também tenho que pensar como será depois de maio."

"Ainda não tenho nada em mente, nada decidido. Não falei com o Fener, outros me procuraram e eu sempre disse que não era o momento. Mas a partir de agora vou ouvir o que vier de concreto e analisar o que é melhor para mim e minha família. Cinco meses passam muito rápido e como o futebol é muito dinâmico, não posso deixar a coisa correr para um caminho errado", explicou.

Os rivais Palmeiras e São Paulo já revelaram interesse em repatriar Alex, que há algum tempo disse que, quando retornasse ao Brasil, daria preferência às ofertas de seus ex-clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário