quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Botafogo-SP vence Inter de Bebedouro, mas titulares passam em brancoGols foram de Marcinho e Paulinho, ambos reservas do TricolorRibeirão Preto, SP, 12 (AFI) - O Botafogo venceu o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista, mas Roberto Fonseca tem motivos para ficar preocupado. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Bebedouro, o time titular deixou o gramado sem marcar gols. O triunfo só foi confirmado graças a Marcinho e Paulinho, que atuaram pelo time reserva e garantiram a vitória.


Confira!
» Confiante, Santo André entrega laudo e espera liberação de estádio


No primeiro tempo do jogo, o treinador mandou a campo o time que deve estrear no Paulistão, diante do Palmeiras, no sábado, em São Paulo. Assim, o Botafogo jogou com: Júlio César; Dida, Dirceu, Henrique Mattos e Andrezinho; Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, Assis e Ramón; Assisinho e André Neles. Contra o Verdão, a única novidade deve ser Augusto na vaga de Henrique Mattos.

Para a etapa final, o Botafogo mudou a equipe inteira. Assim, abriu espaço para os reservas e aqueles que não poderão jogar contra o Palmeiras. Por ter vindo do exterior, Marcinho está fora do jogo, mas abriu o placar contra a Inter de Bebedouro em cobrança de pênalti. No final, Paulinho completou o placar.

O Botafogo permanecerá concentrado até sábado, quando viajará para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário