quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Arapongas 1 x 2 Cianorte - Não foi o resultado que todos esperavamO Arapongas, enfrenta no próximo domingo novamente fora de casa ás 16h30, na cidade de Ponta Grossa, o OperárioCianorte, PR, 19, (AFI) - Na sequência do Campeonato Paranaense de Futebol segunda rodada do primeiro turno, o Arapongas que tem seu estádio passando por adequações solicitadas pela Federação Paranaense de Futebol, jogou na tarde desta quarta-feira, em campo neutro na cidade de Paranavai, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, contra o Cianorte, e perdeu por 2 a 1.
Primeiro Tempo


Confira!
» Paulistão: Completando a rodada, Palmeiras vai em busca da primeira vitória


Numa partida bastante movimentada e com duas chanses clarissímas para os dois lados o placar acabou em 1 a 1. O time visitante surpreendeu e marcou com Thiago Santos, aos 15 minutos. Aos 38 minutos, na cobrança de pênalti através de Wellington, empatou para o Arapongão. Na etapa final Alexandre, de cabeça aos 19 minutos decretaram a vitória para os visitantes.

Próximos Jogos
O Arapongas, enfrenta no próximo domingo novamente fora de casa ás 16h30, na cidade de Ponta Grossa, o Operário, no Estádio Germano Kruger. Já o Cianorte, no mesmo dia e horário encarara no Estádio Albino Turbay, em Cianorte a representação do Corinthians.

Ficha Técnica

Arapongas1 x 2 Cianorte

Local : Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranav
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Mauricío José Braga.
Cartões Amarelos: Douglas(Arapongas) ; Elvis, Valdir, Vinicíus e Jean Carlos(Cianorte)
Gols: Josivalter, aos 38´/1T pênati(Arapongas); Thiago Santos, aos 15´/1T e Alexandre, aos 19´2T(Cianorte)

Arapongas
Danilo; Gustavo(Maicon), Bruno Matevalli, Douglas e Willians(Georges); Fabinho, Peu, Wellington e Josivalter(Alexandre); Ermínio e Val Ceará.
Técnico: Lio Evaristo

Cianorte
Marcelo; Elvis, Valdir, Alexandre e Brainer; Amaral, Geandro, Thiago Santos(Vinicíus) e Geovani; Jean Carlos(Marquinhos Cambalhota) e David Thiago.
Técnico: Ronaldo Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário