quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pepe dificulta renovação, e Real suspeita de acerto com outro clube, diz jornal

O zagueiro Pepe está cansando a diretoria do Real Madrid nas negociações para renovação de seu contrato. Com vínculo até a metade de 2012 com o clube merengue, o brasileiro naturalizado português vem pedindo um salário muito alto, o que já levanta dúvidas sobre sua permanência e faz o clube espanhol suspeitar de um possível acerto do jogador com outra equipe.

Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador, que atualmente recebe 1,8 milhões de euros por temporada, estaria pedindo 6 milhões por ano para a renovação, um aumento de mais de 200%, que deixaria Pepe com o terceiro maior salário do galáctico elenco madrilenho, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Kaká.

Ainda segundo a publicação espanhola, o Real Madrid não estaria satisfeito com a pedida do zagueiro, e estaria oferecendo a ele a metade do que deseja: 3 milhões de euros.

Na última segunda-feira, Pepe havia declarado a sua vontade de permanecer no clube merengue. "Gostaria muito de estar no Real Madrid por muitos anos mais, minha intenção é seguir aqui e a renovação está nas mãos de meu representante e na do presidente do Real", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário