quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Santos reconhece dificuldades, mas admite sonho de repatriar Zé Roberto

As declarações do meia Zé Roberto sobre as saudades que sente da época em que atuou no Santos, entre setembro de 2006 e junho de 2007, tiveram resposta imediata no clube. Durante a apresentação do ala Falcão, como novo reforço para o time de futsal santista, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, opinou sobre as palavras do experiente jogador, de 36 anos. Mesmo reconhecendo as dificuldades de uma eventual negociação, o dirigente admitiu que existe o sonho de trazer Zé Roberto de volta à Vila Belmiro.

O maior empecilho para a vinda do meio- ampista já no início do próximo ano é o contrato que Zé Roberto possuiu com o Hamburgo-ALE, sua atual equipe. O atleta está vinculado ao time alemão até o meio do ano que vem e, portanto, teria que haver um acordo para que voltasse ao Brasil. Os obstáculos para que a negociação tenha êxito existem, mas não parecem assustar o mandatário alvinegro. O próprio jogador já revelou que pretende voltar ao Brasil.

Leia Mais

Com Palmeiras e Corinthians interessados, Santos reintegra Maikon Leite
Falcão é apresentado como reforço do futsal do Santos e se diz alvinegro de coração
Santos desconhece interesse do Avaí por Marquinhos
ÁUDIO: Sonho de consumo, Zé Roberto confirma que pretende voltar ao Brasil em 2011
ÁUDIO: Presidente do Santos promete reforço de 'seleção brasileira' antes do Natal

"O Zé ainda hoje é um sonho para nós, assim como o Falcão era sonho e a volta do Robinho também. Segurar o Neymar e trazer o Elano também eram sonhos, que transformamos em realidade. Estamos ficando especialistas em resolver esse tipo de situação. Quem sabe o Zé Roberto não pode vir e reforçar ainda mais o nosso elenco para a Libertadores", disse.

Luis Álvaro revelou uma conversa que teve com o próprio meia neste ano para justificar o seu otimismo. O diálogo aconteceu quando Zé Roberto assistiu a vitória do Santos sobre o Vasco, por 4 a 0, no dia 6 de junho, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

"Ele esteve conosco meses atrás, em um jogo na Vila Belmiro, e disse que o Santos é a casa dele, o palco onde ele ainda pode ganhar muitos títulos. Por isso, acho que, sem dúvida, existe a possibilidade de o Zé Roberto vir", concluiu o presidente santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário