quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DF: Ex-ídolo do Brasiliense cogita ação de Assédio Moral contra presidente do clube“Todo mundo viu que eu queria encerrar meu contrato numa boa. Ele não quis, agora vou deixar quem entende disso resolver pra mim"Brasília, DF, 08 (AFI) - A saída de Iranildo, que foi ídolo por diversas temporadas da torcida do Brasiliense, está sendo de forma litigiosa. Depois de uma reunião realizada na segunda-feira, contando com a presença de jornalistas, do atleta e seu procurador, o presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, fez duras críticas ao desempenho do atleta.


Confira!
» DF: Brasiliense dispensa ex-Ponte Preta e mais seis jogadores


"Iranildo, eu acho que você é um grande jogador. Porém, tem que melhorar aquele problema. Você treina muito pouco e todo mundo sabe que é preciso treinar. Você quer ver um negócio. O melhor jogador de bola parada que nós tínhamos era você. Qual o último gol de falta que você fez?", disparou o dirigente do Brasiliense. Ainda falou sobre até mesmo o índice de gordura do atleta.
Já Iranildo tentou explicar. "Não lembro a última vez que fiz gol de falta. Você citou o Conca, do Fluminense, que jogou as 38 rodadas. Mas ninguém resolve sozinho. Existe o grupo. Só eu que não tive um bom desempenho?", argumentou o atleta.

No encerramento da reunião, o jogador recebeu três alternativas para resolver sua situação. A primeira seria pagar os R$ 500 mil de sua multa rescisória. A segunda alternativa seria arrumar um clube para atuar por empréstimo, sem custos algum. A terceira opção seria ficar treinando até o encerramento do contrato. Conforme entrevista ao Jornal Correio Braziliense, Iranildo convocou seus advogados para entrar com uma ação de Assédio Moral.

“Todo mundo viu que eu queria encerrar meu contrato numa boa. Ele não quis, agora vou deixar quem entende disso resolver pra mim. Acho que o que ele quis (presidente Luis Estevão) foi passar uma imagem de que sou um jogador que leva problema, que não tenho mais motivação para jogar. Ele pode ser muito inteligente, mas não sabe mais de futebol do que eu. Faltou respeito comigo. Pode falar o que for, mas eu fui um dos primeiros a acreditar no projeto. Abri portas para vários jogadores virem pra cá”, encerrou Iranildo.

O atleta seguirá para Recife, juntamente com seus familiares. A questão de sua situação junto ao Brasiliense, ficará por conta dos advogados de Iranildo. Seu contrato com o time candango se encerra dia 10 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário