quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Argentinos ironizam campanha do Goiás no Brasileiro para manterem esperanças

A derrota por 2 a 0 em Goiânia não tirou o ânimo do Independiente para a decisão da Sul-Americana contra o Goiás. E, se na semana passada essa confiança já era evidente, nesta quarta-feira ela fica ainda mais clara. Quem abre o diário Olé, o mais conhecido jornal de esportes do país, pode até pensar que a vantagem é do Independiente na decisão.

Para aumentar ainda mais a confiança da equipe argentina, o Olé utiliza a campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro, que culminou com a penúltima colocação e o rebaixamento para a Série B de 2011.

Leia Mais

Em clima de 'guerra', torcida do Independiente solta bombas e foguetes em frente ao hotel do Goiás
Torcedor do Independiente se infiltra no hotel do Goiás e causa tumulto em Buenos Aires

Com o título "Goiás o Goleás?", o Olé faz um trocadilho com o alto número de gols sofrido pela equipe brasileira no Brasileiro - foram 68 ao todo, a pior defesa da competição. O diário lembra, ainda, que em 13 das 38 partidas disputadas na competição, o Goiás perdeu por dois ou mais gols. Justamente o placar de que o Independiente precisa nesta quarta.

Em sua edição desta quarta-feira, o diário tem o testemunho de dois jornalistas brasileiros, que assistiram a duas derrotas por goleada do Goiás: os 4 a 1 contra Grêmio Prudente e Santos. Os jornalistas vêem a equipe goiana como "muito frágil" e "devastada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário