quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Com gols brasileiros, Spartak Moscou vence e deixa Zilina sem pontuar

O Spartak Moscou entrou em campo nesta quarta-feira, diante do Zilina, pela última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, sem chances de classificação para as oitavas de final, mas já garantido na Europa League. E a equipe russa triunfou fora de casa por 2 a 1.

Leia Mais

VÍDEO: Brandão ofusca homenagem a Drogba e acaba com a invencibilidade do Chelsea
A partida começou com atraso em decorrência de uma confusão protagonizada pela torcida do Spartak. Com a bola rolando, o Zilina abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, com Majtan.

Seis minutos depois, entretanto, o brasileiro Alex deixou tudo igual. O gol da vitória do Spartak Moscou saiu dos pés de Ibson, aos 16 minutos da etapa complementar. O jogador, ex-Flamengo, ainda foi expulso no fim do duelo.

Com a vitória fora de seus domínios, o Spartak Moscou encerrou a fase de grupos na terceira colocação do grupo F, com 9 pontos. O Zilina foi o lanterna, sem conquistar nenhuma vitória. O Chelsea ficou na liderança da chave, com 15 pontos, seguido pelo Olympique de Marselha, com 12 tentos.

FICHA TÉCNICA:
ZILINA 1 X 2 SPARTAK MOSCOU

Local: Estádio MSK Zilina, em Zilona (Eslovênia)
Data: 08/12/2010, quarta-feira
Horário: 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Kevin Blom (HOL)
Assistentes: Angelo Boonman e Rob van de Ven (ambos HOL)
Cartões amarelos: Zilina: Guldan, Bello, Poliacek, Piacek e Pecalka; Spartak: Kombarov
Cartão vermelho: Spartak, Ibson
Gols: Zilina: Majtan
Spartak: Alex e Ibson

ZILINA: Dubravka; Angelovic, Piacek, Pecalka e Gergel; Guldan, Poliacek, Jez, Bello e Majtán; Oravec. Técnico: Pavel Hapal.

SPARTAK: Dykan; Makeev, Suchy, Stranzl e K. Kombarov; Sheshukov, Ibson, D. Kombarov, McGeady e Alex; Kozlov. Técnico: Valeri Karpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário