quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Com Adriano no banco, Roma empata, mas garante vaga nas oitavas da Champions

Depois de ter começado como titular pela primeira vez com a camisa da Roma no último final de semana, pelo Campeonato Italiano, Adriano, em meio às especulações sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, assistiu ao empate da Roma sobre o Cluj por 1 a 1 pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

Com o resultado fora de casa, a Roma vai aos 10 pontos no Grupo E e garante a sua classificação para as oitavas de final da Champions League. O Cluj, que já estava eliminado antes desta rodada, ficou com a lanterna da chave.

Leia Mais

VÍDEO: Com dois de Ribéry, Bayern fecha primeira fase com vitória

O gol da Roma foi marcado por Marco Borriello. O centroavante recebeu passe da direita aos 21 minutos do primeiro tempo e concluiu para o fundo das redes. Aos 43 do segundo tempo, o CLuj chegou ao empate com Traoré, que após o gol mandou uma "banana" para a torcida romena que estava o criticando em campo.

Mesmo com a partida sob controle e com a classificação já garantida, o técnico Claudio Ranieri não deu minutos de jogo para Adriano, deixando o atacante somente no banco de reservas.

O sorteio que define os duelos de oitavas de final da Uefa Champions League acontece na próxima sexta-feira.

FICHA TÉCNICA
CLUJ 1 X 1 ROMA

Local: Estádio Dr. Constantin Radulescu, em Cluj-Napoca (Romênia)
Data: 08/12/2010, quarta-feira
Horário: 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: William Collum (ESC)
Assistentes: Keith Sorbie e Martin Cryans (ambos ESC)
Cartão amarelo: Culio (Cluj)
Gol: ROMA: Borriello, aos 21 minutos do primeiro tempo CLUJ: Traoré, aos 43 do 2º tempo

CLUJ: Stancioiu; Panin, Rada, Cadú e Edimar (Bjenalovic); Dica (Leo Veloso), Kivuvu, Koné e Culio; Traoré e De Zerbi (De Zerbi). Técnico: Alin Minteuan.

ROMA: Lobont; Cassetti (Cicinho), Mexès, Burdisso e Castellini; De Rossi, Brighi, Fábio Simplício e Menez (Greco); Totti e Borriello. Técnico: Claudio Ranieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário