quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Khedira revela conversas com Schweinsteiger sobre a estrutura do Real Madrid

A ótima Copa do Mundo realizada pela Alemanha na África do Sul abriu os olhos do Real Madrid, que contratou o volante Sami Khedira (Stuttgart) e o meia Mesut Özil (Werder Bremen) para esta temporada. Segundo Khedira, outro companheiro de seleção o questionou sobre como é o trabalho no clube merengue: Bastian Schweinsteiger.

O volante ainda não renovou contrato com o Bayern de Munique e já apareceu na mira do próprio Real Madrid e do Manchester United. O principal homem do futebol bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, garante que o jogador de 26 anos não está à venda, mas Schweinsteiger ainda negocia sua renovação com o Bayern (o atual contrato se encerra em 2012).

Leia Mais

Bayern entra em negociação com Dzeko e complica ida ao Real, diz jornal

"Bastian me perguntou sobre como as coisas funcionam no Real", revelou Khedira à revista Sport-Bild. "Nós conversamos antes sobre as coisas que (José) Mourinho (treinador do Real Madrid) disse, já que nós temos uma relação boa e aberta."

Para Khedira, Schweinsteiger teria muito sucesso caso se mudasse para a Espanha. "Bastian é um daqueles poucos jogadores que prevaleceria em qualquer lugar que ele jogasse. Eu nunca daria dicas sobre isso: algumas pessoas querem jogar por clubes estrangeiros, outras não."

"O Bayern é um grande clube, um dos melhores do mundo. Mas eu acredito que a experiência em clube grande estrangeiro não machuca", garantiu o ex-jogador do Stuttugart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário