quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sheilla volta a decidir, Unilever bate Minas e segue invicto na Superliga

O Unilever/Rio de Janeiro fez seu terceiro jogo pela Superliga, nesta terça-feira, e mais uma vez contou com os pontos da oposta Sheilla para vencer. A vítima da vez foi a Usiminas/Minas, com 3 sets a 0 (25-18, 25-21 e 25-13), após uma hora e 24 minutos de duelo, em Belo Horizonte.

"Jogar em Belo Horizonte é sempre muito bom. Desde que eu voltei do Mundial ainda não tinha vindo aqui. Foi bom para rever a família e pela vitória também", disse a mineira, que contribuiu para o resultado sendo a maior pontuadora: 12 pontos de ataque, três de bloqueio e um de saque.

Fabi explicou o sucesso em quadra. "Conseguimos parar as duas atacantes de referência delas, a cubana Herrera e a norte americana Nicolle. A Juciely e a Valeskinha marcaram elas muito bem. Nosso saque também ajudou muito", analisou a líbero, que vê a equipe carioca em crescente.

Também nesta terça, o Macaé Sports alcançou a segunda vitória vencendo o BMG/Mackenzie de virada, por 3 sets a 1 (25-27, 27-25, 25-22 e 25-20), após duas horas e 11 minutos de partida.

"Vencer um time do mesmo nível técnico, fora de casa, é muito importante para a equipe neste início de Superliga. Teoricamente, essa vitória vale mais. Estou feliz pelo resultado, já que a partida foi tensa. Basta ver as parciais dos dois primeiros sets", comentou o técnico Alexandre Ferrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário