quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sonho de consumo, Zé Roberto confirma que pretende voltar ao Brasil em 2011

Um dos grandes “sonhos de consumo” de alguns dos principais clubes do futebol brasileiro para a temporada 2011, o meia Zé Roberto, atualmente no Hamburgo, da Alemanha, admitiu em entrevista ao Bate-Bola 1ª edição desta quarta-feira, na ESPN Brasil, que gostaria de retornar ao país.

“Eu também sonho (risos), mas por enquanto ainda tenho contrato com o Hamburgo até o meio do próximo ano. E eu não descarto essa possibilidade, não. Até porque o meu pensamento é estar voltando ao Brasil no próximo ano. Eu sinto muita saudade daquela época em que joguei no Santos. E há algumas outras possibilidades também”, afirmou.

Leia Mais

Corinthians, Flu, Grêmio e Santos brigam por Zé Roberto, revela agente

Zé Roberto disse que, caso volte ao Brasil, pretende desempenhar a mesma função que executou com a camisa do Santos em 2006 e 2007: como meia que chega ao ataque. “A minha vontade de jogar como eu joguei no Santos é poder atuar como um meia chegando com liberdade, como eu tive no Santos”, diz.

“Eu me sinto muito bem. Até por isso eu não planejei nada de aposentadoria, não. Quero jogar o tempo que for possível, enquanto eu estiver me sentindo bem”, continua o meia do Hamburgo. “Com 36 anos, ainda estou jogando em um futebol onde a competição é muito alta, com muita força física.”

Questionado sobre suas supostas declarações quando deixou o Santos e retornou à Europa, em 2007, atribuindo sua decisão de deixar o país à insegurança do Brasil, Zé Roberto aproveitou para esclarecer a sua posição. “Foi criada uma notícia acerca de insegurança e de criminalidade no Brasil. Não sei de que parte veio essa notícia. Eu acabei saindo no meio dessa notícia que foi criada”, rebateu. “Eu já sabia do momento difícil que o nosso país vivia. Se a causa fosse insegurança, eu não teria voltado ao Brasil naquela ocasião.”

Nos bastidores, comenta-se muito sobre o interesse do Santos na contratação de Zé Roberto para a disputa da Copa Libertadores da América do próximo ano. Além do clube da Vila Belmiro, Corinthians, Grêmio e Fluminense também teriam interesse no meio campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário