quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A2: Dirigente contesta e diz que não deve mais nada a ex-jogador do SantosNo A-2, sua estréia acontece contra o Sertãozinho, no dia 15 de janeiro, ás 17 horas, em Catanduva.Catanduva, SP, 8, (AFI) - Ao saber da reportagem no Portal Futebol Interior, no caso Alberto, o presidente do Catanduvense Valmor Peruzzo, que se encontra na Capital especificamente a trabalho do clube, onde esteve na Federação Paulista, nesta quarta-feira, entrou em contato com o repórter Oscar Silva, correspondente na região de São José do Rio Preto, e, esclareceu tudo a verdade.


Confira!
» A2: Monte Azul lança promoção de ingressos para atrair torcedor


"O atacante Alberto veio para Catanduva com total apoio da minha pessoa. Aliás, eu tive que pagar do meio próprio bolso seu salário. Não bastasse isso, tive ainda que arcar com as despesas do hotel, onde ele trouxe a família a até seu sogro. O atleta já chegou contundido e atuou durante o Campeonato Paulista da Série A-2, deste ano em apenas dois jogos e meio e marcou em uma única vez contra o São Bento e mais nada", disse.

"Tenho as provas suficientes do pagamento e inclusive com adiantamento. Restando um mês para o fim da competição o jogador resolveu ir embora. Ele que tem que ver o que sobrou para receber com o pessoal de São Paulo. Vou mais além e o Alberto tem o meu número do meu telefone é só ligar e ver com maior clareza sua situação junto ao Catanduvense. Vamos colocar tudo a limpo", finalizou o dirigente Catanduvense.

O time da Vila Souto, vem trabalhando em dois períodos sob o comando do técnico Geime Rotta, e, ainda aguarda a contratação de mais um goleiro e um lateral que joga nas duas posições fechando por enquanto o ciclo de contratações.

O Bruxo, está no Grupo 1, e tem como adversários o Rio Preto, América, Ferroviária, Sertãozinho, União São João, Comercial, Rio Claro e Monte Azul. No A-2, sua estréia acontece contra o Sertãozinho, no dia 15 de janeiro, ás 17 horas, em Catanduva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário