quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Conca desconversa sobre seleção brasileira e espera chance na Argentina

Melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o meia Dario Conca preferiu desconvesar sobre as chances de defender a seleção de Mano Menezes. Geralmente tímido, o jogador se mostrou bem à vontade em uma coletiva convocado por ele e disse esperar uma chance de defender a Argentina.

Leia Mais

Conca pede tempo para descansar e fará cirurgia no joelho após suas férias

"É difícil que aconteça (um convite de Mano). Sempre falei que o Brasil tem uma camisa importante, grandes jgoadores. Pode chamar o Conca, mas vai tirar quem? Esse é o problema das seleções. Brasil e Argentina tem grandes jogadores. Eu sempre quis defender a seleção do meu país, mas teria que esperar um convite para ver o que fazer", afirmou Conca.

Após um excelente ano, Conca já conseguiu expor seu nome também na Argentina. Técnico da seleção, Sergio Batista já declarou ao diário Ole dizendo que está acompanhando o meia, e aumentou as expectativas do jogador.

"Fico feliz de ele ter falado que viu o ano que tive. Está difícil porque a Argentina conta com grandes jogadores. Me sinto muito feliz pelo ano, tenho esperança, o sonho de chegar a seleção. Estou esperando, se acontecer vou ficar muito contente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário