quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ferguson pede mais de Anderson após gol em empate do United

O empate por 1 a 1 entre Manchester United e Valencia, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, foi especial para o brasileiro Anderson. Com poucas oportunidades nesta temporada, o jogador foi colocado pelo técnico Alex Ferguson na equipe titular e acabou marcando o gol dos Diabos Vermelhos, aproveitando rebote do goleiro Guaita. Para o técnico Alex Ferguson, Anderson tem que aproveitar o seu talento para chegar mais vezes às redes adversárias.

"Ele deveria marcar mais gols. Anderson tem um talento incrível, com um bom passe e grande poder físico. É um garoto forte e nós estamos satisfeitos que ele tenha marcado um gol. Espero que isso o ajude", declarou o comandante.

Leia Mais

VÍDEO: Manchester só empata com Valencia em casa, mas garante primeiro lugar

Apesar de estar no clube inglês desde 2007, Anderson tem uma média de gols muito baixa. O tento contra o Valencia foi apenas o segundo dele em 109 partidas oficiais pelos Diabos Vermelhos.

Com o empate contra o Valencia o Manchester United se garantiu na primeira colocação do grupo C, fato comemorado pelo técnico Alex Ferguson, que destacou que a equipe se livrou de enfrentar adversários mais fortes logo nas oitavas de final da Copa dos Campeões.

"É sempre bom ser o primeiro. É importante, para evitarmos o encontro com grandes clubes, apesar de termos de enfrentá-los uma hora ou outra", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário