quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


No mercado, Nasareno Silva quer em 2011 o título que não veio em 2010Desde 2007, o treinador conquista, pelo menos, um objetivo por temporada
Campinas, SP, 01 (AFI) – Acostumado a conquistar títulos e acessos, o experiente técnico Nasareno Silva (foto) já traçou a meta para a temporada 2011. Ele quer conquistar o título que não veio em 2010.


Confira!
» RJ: Animado com o início dos treinamentos, Bittencourt quer mais reforços


“Quero sempre mais. Acostumei-me a conquistar títulos e alcançar minhas metas. Em 2010 não consegui o que desejava, mas estou pronto para voltar com tudo em 2011”, explicou ele ao site Grande Área.

Desde 2007, o treinador conquista, pelo menos, um objetivo por temporada. No Confiança-SE, ele foi campeão do primeiro turno no Estadual de 2007. No ano seguinte, o treinador conquistou o terceiro lugar e, consequentemente, uma vaga na Série D do Brasileiro pelo Fluminense de Feira, da Bahia.

Em 2009, no rival Bahia, de Feira, Nasareno Silva foi campeão da Segunda Divisão do Estadual e ainda conquistou o acesso à elite. Após deixar o Bahia, ele voltou ao mercado e analisa propostas para 2011.

“Estou pronto para novas metas em 2011. Tenho certeza que até o final do ano terei novidades”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário