quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ponte Preta apresenta novo técnico para temporada de 2011Trata-se de Gilson Kleina, de 42 anos, que tem como último trabalho o Duque de Caxias, no Campeonato Brasileiro da Série B
Campinas, SP, 01 (AFI) – A Ponte Preta apresentou na tarde desta quarta-feira seu novo técnico para a temporada de 2011. Trata-se de Gilson Kleina (foto), de 42 anos, que tem como último trabalho o Duque de Caxias, no Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador se reuniu com a diretoria e finalizou os últimos detalhes do contrato, que tem duração até o final da Série B do Brasileiro de 2011.


Confira!
» Ponte Preta nega contatos com ex-lateral do Bota e atacante do Bugre


“Eu digo que quem não trabalha em São Paulo, não trabalha no futebol”, disse o treinador sobre sua primeira experiência no futebol paulista. Na próxima temporada, o treinador terá como principal competição o Brasileiro da Série B, já que objetivo é colocar o time de Campinas na elite de 2012. Apesar disso, o treinador afirmou que o primeiro é pensar no Campeonato Paulista e, com isso, pretende utilizar alguns jogadores da base.

“O jogador formado na base já conhece o clube há muito tempo. Vamos conversar com os profissionais que trabalham na base e quem podem me passar muitas informações. A tradição e a grandeza da Ponte Preta faz que alguns setores necessitem de experiência”, disse o treinador durante a entrevista coletiva.

Sobre a possibilidade de contar com jogadores que trabalharam com ele no Duque de Caxias, Kleina deixou claro que existe a possibilidade, porém, afirmou que não devem ser muitos atletas que serão procurados pelo time de Campinas.

“Existe a possibilidade sim de aproveitar jogadores do Duque de Caxias, mas existem uma série de fatores a serem analisados, como contratos de cada um deles com o clube. Em números, posso afirmar que podem ser um ou dois, no máximo”, afirmou.

Em 2010, a Ponte Preta teve três treinadores. No Campeonato Paulista, o comando ficou a cargo de Sérgio Guedes. No Brasileiro da Série B, Jorginho dirigiu o time na maior parte da competição, que teve em seu final o comando de Givanildo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário