quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Copa SP: Jaguariúna quer repetir organização de 2010 e manter pé-quenteNeste ano, a cidade recebeu o São Paulo, que acabou sendo campeão do torneio, em cima do Santos
Prefeito Gustavo ReisJaguariúna, SP, 01 (AFI) – Na Copa São Paulo deste ano, a cidade de Jaguariúna foi uma das sedes, e recebeu o São Paulo, que acabou sendo campeão do torneio, em cima do Santos. Em 2011, o município quer manter a fama de pé quente, e conta com a referência do trabalho realizado no ínicio deste ano.


Confira!
» “Ciel é um bom jogador, mas apenas o cumprimentei”, diz novo técnico da Ponte Preta


“A Copa São Paulo é a chance de mostrar para todo o Brasil, a força da cidade, entre as três principais do país em qualidade de vida, com infraestrutura hoteleira e opções ao turista”, afirmou o prefeito da cidade, Gustavo Reis.

Neste ano, o Palmeiras será o time grande de São Paulo que vai jogar a primeira fase em Jaguariúna, elo Grupo P. Ao lado do Verdão da capital paulista, Mirassol, Ceará e Bandeirante, do Distrito Federal, disputam a vaga.

“Ano passado, assumi o cargo na véspera e tivemos vários atropelos, e mesmo assim, conseguimos muitos elogios. Agora, estou masi tranquilo e certo de que atenderemos todas as delegações com muita lisura”, afirmou o secretário de esportes da cidade, Baiano.

No total, 92 participantes serão divididos em 23 grupos de quatro times cada. A primeira rodada começa no dia 4 de janeiro, e a terceria acontecerá no dia 12 do mesmo mês.

“A realização da Copa São Paulo é um grande motivador para a meninada que sai na periferia da cidade. E também para as competições que orgaizamos, ao longo do ano, em todas as categoria”, completou o presidente da Liga de Futebol de Jaguariuna, Pedro de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário