quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lateral do Guarani evita polêmica sobre "mala branca": "pra gente não chegou nada"“Na verdade nunca se fala na mala branca. É a primeira vez que acontece comigo. Para nós jogadores nada foi passadoCampinas, SP, 01 (AFI) – No Guarani, a semana segue sendo de explicações. No início da noite desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Moreno concedeu entrevista coletiva para esclarecer alguns fatos sobre a polêmica declaração sobre uma possível “mala branca” que estaria negociando com um dirigente do Corinthians, para que o já rebaixado Bugre ao menos empate com o Fluminense, no Rio de Janeiro.


Confira!
» Lateral do Guarani terá que ir ao STJD responder por suposta mala branca


“Na verdade nunca se fala na mala branca. É a primeira vez que acontece comigo. Para nós jogadores nada foi passado. Não sei se existe (mala branca) ou não”, disse o lateral, principal pivô da polêmica.

Na segunda-feira, Moreno concedeu entrevista ao Diário Lance! e disse ter recebido contato de um dirigente corintiano que estaria disposto a mandar o incentivo financeiro ao Guarani. O lateral revelou como foi o contato com o suposto dirigente do Timão, porém, não revelou o nome do responsável.

“Uma certa hora da conversa formal, ele falou a respeito de uma ajuda a mais. Ele não se identificou. Falei pra ele que em relação a isso era para me deixar de fora e negociar diretamente com comissão técnica e diretoria. Em relação se passaram ou não, pra gente não chegou nada”, disse Moreno.

Na tarde desta quarta-feira, o jogador do Guarani foi intimado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário