quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vitória terá time completo para se recuperar no NBB

O técnico Enio Vecchi, do Vitória Basquete/CRECE, não terá nenhum desfalque para a quinta rodada do Novo Basquete Brasil. Nesta quinta-feira, às 20h (Brasília), no ginásio Jones dos Santos Neves, em Vitória (ES), a equipe enfrenta o Uberlândia e poderá contar com os recém-contratados Ricardo de Bem, Gustavo e Munhoz, todos com problemas burocráticos resolvidos.

"O importante é que vamos jogar com os nossos jogadores em suas posições originais. Com isso ficamos mais encorpados e consistentes. A expectativa é que possamos fazer um bom jogo, independente do adversário, atuando dentro de um padrão, ofensivo e defensivo, colocando em prática o que temos trabalhado nos treinamentos", celebrou Vecchi.

Na classificação geral, o Vitória Basquete/CRECE, que perdeu para o Flamengo em seu último compromisso, aparece na 12ª colocação, com 25% de aproveitamento, após uma vitória e três derrotas. Já o representante do Triângulo Mineiro, que perdeu para o Vivo/Franca BC na rodada passada, ocupa o sétimo lugar, com 66,67% de aproveitamento: duas vitórias e uma derrota. Além disso, o adversário do time capixaba vem embalado pela conquista do Campeonato Mineiro.

"O Uberlândia gosta de jogar dominando os rebotes para sair ao contra-ataque, pois contam com jogadores de qualidade. Com isso, temos que fazer um jogo controlado, sem dar a chance do time da casa jogar da forma como quer", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário