quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A2: Atlético Sorocaba acerta com atacante Cortez que estava no OesteO jogador foi recomendado pelo treinador Paulo Roberto Santos Sorocaba, SP, 01 (AFI) - Na tarde da última terça-feira teve novidade no Clube Atlético Sorocaba. Se apresentou o atacante Cortez, 29 anos, que neste ano defendeu as cores do América de São José do Rio Preto e marcou 9 gols no Campeonato Paulista da Série A2. No segundo semestre Cortez jogou pelo Oeste de Itápolis no Brasileiro da Série D.

Jogador rápido, que cai bem pelos lados, mas que finaliza bem e faz muitos gols, Cortez veio recomendado pelo treinador Paulo Roberto Santos (foto).


Confira!
» Punição à vista? "Caso Mala Branca" do Guarani pode acabar no STJD


“Chegamos aqui para ajudar o grupo do Atlético, time o qual que já joguei contra várias vezes e vim para conquistar o acesso. Conheço o Paulo que trabalhou comigo no Botafogo-SP e sei que está montando um elenco forte e isso é importante para quem almeja conquistas como um acesso”, falou o jogador ao Portal Esportivo Regional.

Além de América-SP e Oeste, Cortez atuou por Catanduvense, União de Araras, Portuguesa Desportos, Botafogo, Irati-PR, Ulbra-RS e Taquaritinga.

Pergunta inevitável
Como atuou no Oeste de Itápolis na época do chamado “jogo da marmelada”, onde Oeste e Mogi Mirim eliminaram São Bento e Atlético, o atacante Cortez não se esquivou da pergunta do Esportivo Regional, sobre aquele “estranho” jogo de compadres e questionado se teria havido “maracutaia”, ele respondeu:

“Não houve maracutaia naquele jogo como ouvimos muito falarem depois. O que houve foi que depois do gol do Atlético contra o São Bento, o nos 15 minutos finais, o Mogi não quis mais atacar. E nós também não tínhamos motivo para nos arriscar por já estávamos classificados. Mas reconheço que depois do jogo ficou uma imagem ruim, mas depois, marcaram o outro jogo e foi tudo normal (3 a 2 para o Mogi Mirim), destacou Cortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário