quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vice-presidente da Fifa elogia trabalho da Federação inglesa

O vice-presidente da Fifa, Jack Warner, acusado nesta segunda-feira por documentário da "BBC" de ter participação em negócios ilegais, elogiou o trabalho do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, e da Federação Inglesa de Futebol (FA) nos últimos dez anos.

"Na última década, a Inglaterra apoiou não só a Concacaf, mas todas as federações em suas atividades. Devo agradecer ao primeiro-ministro e à Federação inglesa de Futebol (FA) por isso", destacou Warner depois de se reunir nesta terça com David Cameron em Zurique.

Os elogios representaram uma agradável surpresa para a candidatura da Inglaterra à Copa do Mundo de 2018, muito preocupada com as consequências da exibição desse documentário no programa "Panorama" três dias antes da votação.

"O primeiro-ministro do Reino Unido entende a importância e o poder do futebol. Ele reiterou o compromisso de seu Governo com a Copa do Mundo e me falou amplamente sobre o programa de legado da Inglaterra", explicou Warner sobre o conteúdo de suas conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário