quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MG: José Ângelo é apresentado como novo técnico do Guarani... de DivinópolisO treinador chegou acompanhado do diretor de futebol, João Teixeira e do gerente de futebol Renato MontakDivinópolis, MG, 01 (AFI) - José Ângelo foi apresentado como o novo treinador do Guarani de Divinópolis-MG. Ele comandará o time no Campeonato Mineiro de 2011, no retorno do Bugre divinopolitano à elite. O treinador chegou acompanhado do diretor de futebol, João Teixeira e do gerente de futebol Renato Montak e falou sobre a expectativa de dirigir o time na próxima temporada.


Confira!
» RS: Destaque da Série C, Bosco acerta com time gaúcho para 2011


“Nós todos sabemos da grandeza, do peso da camisa do Guarani e agora precisamos acrescentar, está na hora do Guarani fazer um trabalho especial, que chame a atenção, uma cidade igual Divinópolis merece uma campanha brilhante pela sua grandeza, e é isso que estamos buscando. Com a parceria que está existindo no Guarani, toda a diretoria, tenho certeza que com essa união vamos fazer um grande trabalho”, disse.

José Ângelo lembra com bom humor, de uma passagem da carreira, no qual o Guarani ficou marcado: “Eu sei como é difícil jogar contra o Guarani aqui dentro. A maior goelada que tomei na vida foi aqui no Farião contra o Guarani. Eu perdi de 6 x 1. Então eu conheço bem e estou ansioso pra começar o trabalho e bastante animado pra que a gente possa fazer uma grande campanha”.

O diretor de futebol João Teixeira, também falou sobre as expectativas e sobre a montagem do time para o próximo ano. “Objetivo é de somar experiências, agora a responsabilidade é muito maior, tivemos êxito no 1º semestre, mas agora é outra coisa, um novo trabalho. O (José) Ângelo é um sonho antigo e agora estamos concretizando essa parceria pra que ele esteja trabalhando com a gente neste ano de 2011. tenho certeza que com o planejamento que a gente fez, eu, o Renato (Montak, gerente de futebol) e o presidente Edilson, iremos conseguir levar o Guarani a bons resultados”, disse.

(Informações colhidas no site oficial do clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário