quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Serra Dourada deve encerrar ano de decepções com recorde de público

A temporada de 2010 começou com o futebol goiano em destaque. Goiás e Atlético-GO disputariam a Série A e o Vila Nova prometia lutar pelo acesso à elite, na Série B. Mas com o passar dos meses a esperança transformou-se em decepção. O Goiás foi rebaixado, o Vila escapou da Série C quase por milagre e o Atlético despediu-se de Goiânia sem saber se continuará na Série A.

A má fase dos três clubes refletiu-se nas bilheterias. O torcedor goiano - fosse por descrença em seu time, ou pelo alto preço dos ingressos - não foi ao estádio como em temporadas anteriores. Mas, nesta quarta-feira, a torcida do Goiás pode fechar com chave de ouro um ano de muitas tristezas para a equipe.

Leia Mais

Grama alta e campo maior são outros adversários do Independiente em GO
VÍDEO: Técnico do Independiente vê 50% de chances para cada lado na decisão
VÍDEO: Para PVC, linha defensiva do Independiente é o que mais preocupa o Goiás

A diretoria do clube colocou à venda 40.500 ingressos para a partida contra o Independiente, pela decisão da Copa Sul-Americana. A expecativa da administração do Serra Dourada é de que pelo menos 30 mil torcedores estejam no estádio às 22 horas, quando a partida começar.

Caso a expectativa se confirme, o jogo será o recorde de público desta temporada no futebol goiano. A marca até o momento pertence ao empate por 1 a 1 entre Atlético-GO e São Paulo, no domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Um total de 27.938 pagantes foi ver o clube goiano se manter na luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário