quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Com aproveitamento de postulante ao acesso, Dado Cavalcanti renova com o América-RNCom aproveitamento de 49%, o América estaria brigando pelo acesso. Sexto colocado, o Sport teve aproveitamento de 49,1% na Segundona
Natal, RN, 01 (AFI) – O sentimento no América-RN era um só após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B: se o técnico Dado Cavalcanti (foto) tivesse chegado antes, a história seria outra. E todos que pensam assim estão corretos.


Confira!
» MG: Novo técnico é apresentado no Guarani... de Divinópolis


Técnico da nova geração, Dado Cavalcanti estreou na 22ª rodada na vitória, por 2 a 0, sobre o Icasa, no Machadão. Sob o seu comando, o Mecão ostenta aproveitamento de 49%, contra apenas 36% - número que o rebaixou a Série C.

Com aproveitamento de 49%, o América estaria brigando pelo acesso. Sexto colocado, o Sport teve aproveitamento de 49,1% na Segundona. Sabendo destes números, diretoria e treinador chegaram a um consenso e renovaram contrato até o final da temporada 2011.

“Estamos iniciando o trabalho com boas perspectivas, principalmente porque estamos caminhando do mesmo lado da diretoria e isso é bom. Existe um fato novo já que o clube vive uma nova realidade. Vamos ter que moldar o elenco a uma folha salarial mais baixa, mas também não podemos deixar de montar uma equipe forte e competitiva para conquistar o título estadual”, explicou o comandante.

A permanência de Dado Cavalcanti também vai agradar os torcedores. O treinador recebeu muito apoio mesmo com a degola.

“Mesmo com consciência tranquila de que fiz tudo o que pude, fiquei triste assim como todos aqui. Saí do estádio com muita tristeza, mas logo fui recebido com muito carinho por torcedores que ainda estavam na saída do estádio. Isso me deu muita força e tive a certeza de querer ficar e retribuir todo esse carinho do torcedor com resultados positivos em 2011 e quem sabe levar o América de volta a série B”, completou o treinador ao site Grande Área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário