quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Brasiliense espera manter Andrade e Iranildo deve ir emboraO presidente Luiz Estevão garantiu que mudanças irão acontecer no elenco
Taguatinga, DF, 01 (AFI) - Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense pretende fazer uma grande reformulação em seu elenco visando a próxima temporada. A prioridade é a manutenção do técnico Andrade (foto), enquanto o meia Iranildo já é carta fora do baralho.


Confira!
» BOMBA! Tapetão pode entrar em campo e mudar rebaixados na Série B


O presidente do Jacaré brasiliense, Luiz Estevão, deixou claro que a primeira opção é a manutenção de Andrade, principalmente após o seu bom desempenho na Série B, que quase livrou o clube do rebaixamento.

"A partir do momento que ele fez o que nós esperávamos, o Andrade passa a ser a nossa primeira opção. Ele teve uma grande passagem pelo Brasiliense, embora tenha sido rebaixado junto com o time, mas o mais positivo foi que ele conseguiu um bom aproveitamento", garantiu o mandatário.

Por outro lado, o elenco deverá sofrer uma grande reformulação. Uma reunião deve ser realizada nos próximos dias, quando será decidido quem fica e quem sai em 2011. O meia Iranildo, que recentemente acabou sendo afastado, já foi descartado por Luiz Estevão.

"Temos interesse em renovar com alguns, já outros tem alguns planos, que vão de acordo com nosso interesse. Posso afirmar que nem todos os contratos serão renovados. Provavelmente o Iranildo não vá ficar. O nome dele está veiculado às maiores conquistas do Brasiliense, mas não consegue mais ter um bom aproveitamento", finalizou o dirigente.

Luiz Estevão deixou claro que a intenção é montar um time competitivo para a próxima temporada, quando o Brasiliense vai disputar o Campeonato Candango, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário