quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pierre opta por tratamento alternativo para voltar ao time titular do PalmeirasVolante sofre de problemas crônicos no pé direitoSão Paulo, SP, 01 (AFI) - Com uma lesão no pé direito que vem lhe incomodando durante quase todo o ano, o volante Pierre admitiu recentemente que talvez precisasse passar por uma cirurgia assim que acabasse a temporada. Mas os médicos do Palmeiras revelaram nesta quarta-feira que optaram por um tratamento alternativo, com ondas de choque, descartando a operação no jogador.


Confira!
» Chuva faz comissão técnica do Grêmio Prudente cancelar último treino


"Optamos em conjunto por não fazer a cirurgia, achamos que não era necessário e ele levaria muito tempo para voltar. Com esse tipo de tratamento através de ondas de choque que ele vai fazer durante parte das férias, é bem provável que as dores diminuam consideravelmente. Esperamos que durante a pré-temporada ele já possa estar treinando normalmente com o grupo", explicou o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio.

"Nunca me escondi e sempre me coloquei à disposição do grupo, mas essas dores realmente afetavam meu rendimento. Reconheço que fiz um ano muito abaixo de 2007, 2008 e 2009, quando até cheguei a ser eleito um dos melhores da posição. Espero que com essas sessões de ondas de choque, eu consiga melhorar e voltar com tudo no próximo ano", afirmou Pierre, um dos 16 jogadores do elenco palmeirense que ganharam férias antecipadas a partir desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário