quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Encostado no Botafogo, Jobson pode para no PalmeirasJogador passará a ter a carreira gerenciada pela Traffic, empresa parceira do VerdãoRio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Multado duas vezes pela diretoria do Botafogo, o atacante Jobson começou a ter o nome especulado fora do time da Estrela Solitária. O possível destino para a saída do jogador seria o Palmeiras. O nome do atacante contaria até com o aval de Felipão, treinador da equipe.


Confira!
» Ponte Preta começa a definir elenco e pode acertar com ex-jogadores do Guarani


Esta informação surgiu após o jogador estar rompendo com seu agente, Antenor Joaquim, e assinando para ter sua carreira agenciada com a Traffic Talents, empresa ligado ao futebol do Palmeiras. Porém, a diretoria do Botafogo negou qualquer possibilidade de saída do atleta.

"Não vamos liberar Jobson por uma valor menor do que o estipulado na multa. Não acredito que a Traffic esteja influenciando o jogador para deixar o clube", afirmou o vice-presidente do futebol do Fogão, André Silva.

Fora contra o Grêmio?
A diretoria do Botafogo se reuniu nesta terça-feira para definir o que fazer com o atacante Jobson, que vem se envolvendo em seguidos casos de indisciplina, e resolveu a princípio que ele seria afastado do grupo que vai tentar vencer o Grêmio, domingo, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas como o resultado da reunião ainda não foi divulgado oficialmente, existe a especulação de que Jobson poderia ser aproveitado na partida. Nesta quarta-feira, o atleta deve treinar normalmente com o restante do elenco.

Somente em novembro, Jobson chegou atrasado duas vezes aos treinos do Botafogo, sem nenhuma justificativa convincente. Também se envolveu em polêmica na partida contra o Avaí, quando teria feito um gesto obsceno a um torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário