terça-feira, 23 de novembro de 2010

Volante do Vila Nova diz que foi mal interpretado e desmente "jogo de compadres"O jogador afirmou que ficou nervoso com as provocações dos adversáriosGoiânia, GO, 23 (AFI) - O que já era esperado realmente aconteceu. Depois de ter dado uma declaração polêmica na saída do gramado dos Aflitos, insinuando que o Vila Nova havia combinado um resultado com o Náutico, o volante Adilson voltou atrás e disse que foi mal interpretado.


Confira!
» Será? Agente de Adriano é visto visitando o CT do Corinthians


Nesta segunda-feira, o volante tentou explicar a sua irritação depois do jogo. Segundo ele, os jogadores do Náutico começaram a fazer muita graça dentro de campo, o que acabou deixando os jogadores goianos nervosos.

"Na verdade, ficamos irados com alguns jogadores do Náutico, principalmente com o Jeff Silva e o Bruno Meneghel. Quando eles fizeram o segundo gol, começaram a nos menosprezar, dizendo que nosso time era ruim, que teríamos de correr atrás do placar e que já estávamos rebaixados", afirmou Adilson.

Quem também negou qualquer possibilidade de ter havido uma combinação de resultado foi o presidente do Vila Nova, Geso Oliveira. Ele disse não estar preocupado com as declarações de Paulo Schimitt, com a possibilidade do caso ser investigado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Entenda o que aconteceu
Após a goleada por 4 a 1 do Timbu, o volante Adilson deixou o campo bastante irritado, dizendo que os pernambucanos haviam feito uma trairagem com o Tigre. O empate acabava livrando os dois do rebaixamento.

"Mas, infelizmente, os pernambucanos fizeram essa trairagem com a gente", reclamou o volante goiano em entrevista à Rádio 730, de Goiânia.

No domingo, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, prometeu investigar a denúncia feita pelo volante de que o seu clube, o Vila Nova, combinou resultado com o Náutico na partida de sábado. Mesmo assim, ele já sabia que mais cedo ou mais tarde Adilson ia acabar voltando atrás em sua declaração.

"Investigar eu vou, mas a verdade é que esse é o tipo de caso complicado. Na hora de desabafar no microfone, todos são corajosos. Quando vêm ao tribunal, geralmente o jogador afina e diz que foi mal-interpretado", comentou o procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário