quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Torcedores chilenos prometem fazer protesto de "cara pálida" contra saída de Bielsat, aos 40 minutos de jogos, os espectadores devem abaixar as calças e mostrar as nádegas contra dirigente chilenoCampinas, SP, 17 (AFI) - Alguns torcedores do Chile encontraram um forma curiosa de protestar contra a saída de Marcelo Bielsa do comando da equipe. Na partida entre Chile e Uruguai, desta quarta-feira, os torcedores chilenos prometem fazer um protesto chamado "Cara pálida" que consiste em mostrar as nádegas para os dirigentes chilenos.


Confira!
» Amistosos: França vence amistoso com Inglaterra em Wembley


Segundo a convocação feita em um site de relacionamentos da internet, aos 40 minutos de jogos, os espectadores devem abaixar as calças e mostrar a bunda em direção ao novo presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), Jorge Segóvia. O ex-treinador da seleção anunciou que nunca trabalharia com o novo dirigente.

A polícia chilena, que já foi avisada sobre o assunto, afirmou que vai deter os torcedores que aderirem o protesto e armou um esquema de segurança especial para os dirigentes, apesar de Jorge Segóvia não confirmar a ida para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário