quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mau relacionamento com Riquelme, pode afastar Maradona do Boca JuniorsO treinador não levou o meia para a Copa do Mundo da África do SulCampinas, SP, 18 (AFI) - Depois de ficar sem técnico na última quarta-feira, já que Claudio Borghi pediu demissão, o Boca Juniors pode recorrer a um grande ídolo, para assumir o cargo de treinador. Segundo a imprensa de Buenos Aires, Maradona é um dos nomes mais cotados.


Confira!
» Liberado, meia gringo do Cruzeiro deverá enfrentar o Vasco no domingo


De acordo com o site Infobae, o ex-técnico da Seleção Argentina aparece em uma lista de oito candidatos. Mas um grande detalhe pode melar a transação, já que o mau relacionamento com Riquelme, atual número 10 do Boca Juniors vem sendo um dos principais jogadores.

O mau relacionamento começou, depois que Maradona assumiu a seleção e deixou o meia Riquelma fora da Copa do Mundo da África do Sul, onde a equipe foi eliminada nas quartas-de-final para Alemanha.

Estão na briga
Outros nomes que estão na briga para ser o novo técnico, segundo o site, são Guillermo Barros Schelotto (jogador do Columbus Crew, dos Estados Unidos, e ídolo do Boca), Julio César Falcioni (técnico do Banfield), Blas Armando Giunta, Miguel Ángel Russo, Edgardo Bauza, Ángel Cappa e Roberto Pompei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário