quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Após trabalhos físicos, Noroeste começa treinos com bola para o PaulistãoPara o atacante Zé Carlos, voltar a trabalhar com bola é sempre muito bom para qualquer jogador
Bauru, SP, 18 (AFI) - Depois de 14 dias readquirindo o condicionamento físico, o elenco do Noroeste realizou o primeiro treinamento técnico com bola. Antes dela rolar o técnico Luciano Dias conversou bastante com o elenco. Durante esse primeiro bate papo o comandante alvirrubro pediu aos jogadores muito comprometimento e bastante dedicação.


Confira!
» Sul-Americana: Atuais campeões encaram "gigante adormecido" em Quito


“Espero de vocês um empenho muito grande neste início de preparação. Temos objetivos a alcançar. Este começo de trabalho será determinante para atingirmos nossas metas”, declarou o treinador, que foi mantido no cargo, apesar de não ter agradado boa parte da imprensa e dos torcedores.

Durante o treinamento realizado no campo suplementar do Complexo Damião Garcia, a comissão técnica cobrou muita determinação dos jogadores. O treino com bola no período da tarde durou cerca de duas horas.

Para o atacante Zé Carlos, voltar a trabalhar com bola é sempre muito bom para qualquer jogador.

“O treino foi muito desgastante, fazia tempo que não corria atrás dela. Estamos trabalhando duro para entrar em forma o mais rápido possível. Esses dois meses que antecedem o início da competição serão de muito trabalho”, definiu o atacante.

O lateral-esquerdo Gleidson, que realizou o seu primeiro treino com bola com a camisa alvirrubra, relatou como está sendo essa fase de preparação.

"Estou entrando em forma muito rápido, o ritmo está forte, porém, sabemos o quanto é fundamental entrar bem em uma competição de tiro curto”, concluiu o lateral.

O elenco alvirrubro retorna as atividades na manhã desta quinta-feira. O time estreia no Paulistão contra o Santo André, em Bauru, a princípio no dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário