quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Guarani faz último treinamento coletivo e Mancini praticamente define time titularEm entrevista coletiva treinador também comentou a especulação de seu nome no CriciúmaCampinas, SP, 18 (AFI) - O Guarani realizou, nesta quinta-feira, o último treinamento coletivo visando a partida contra o Flamengo no próximo sábado contra o Flamengo, no Engenhão. Para o jogo que é considerado de vida ou morte para os dois times, Vágner Mancini tem apenas uma dúvida na equipe. Paulinho, que não treinou, se tornou a única dor de cabeça do treinador.


Confira!
» Portal FI faz um especial e traz com exclusividade os técnicos do Catarinense 2011


Com amidaglite, o volante bugrino ficou de fora da atividade, mas viajará com o elenco bugrino para o Rio de Janeiro normalmente. Sua escalação só deve ser confirmada nos vestiários, momentos antes da partida. Caso não possa atuar, Diego Barboza entrará no meio-campo do Bugre.

Os dois desfalques de Mancini para a partida serão o volante Renan e o atacante Ricardo Xavier, que seguem vetados pelo departamento médico. No ataque Geovane, autor de gol olímpico contra o Vitória, foi confirmado no ataque ao lado de Mazola, vencendo a concorrência de Reinaldo

O provável time do Guarani para enfrentar o Flamengo deve ter: Emerson; Apodi, Aislan, Aílson e Márcio Careca; Maycon, Baiano, Diego Barboza e Preto; Mazola e Geovane.

Eu fico!
Com a corda no pescoço no Guarani, Vágner Mancini tratou de desmentir, em entrevisa coletiva, nesta quinta-feira, que tenha recebido qualquer contato para assumir o Criciúma, recém-promovido a Série B do Brasileiro.

"Não sou de abandonar o barco. Tenho contrato verbal e no papel com o Guarani até o final do próximo ano. Vi a notícia em um site na internet, mas para mim ainda não chegou nada", afirmou o treinador do time campineiro.

Depois da recusa de Toninho Cecílio em assumir o Tigre, o nome de Mancini se fortaleceu nos bastidores do time catarinense. Apesar de receber alto salário, Mancini não vem recebendo seus vencimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário