quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sérgio Carnielli critica falta de comprometimento por parte do elencoO presidente também deixou claro que não faltou dinheiro e nem estrutura aos jogadores
Campinas, SP, 18 (AFI) - A Ponte Preta era uma das candidatas ao acesso para a elite do futebol brasileiro, mas acabou caindo de produção e está sem maiores pretensões na Série B nas duas últimas rodadas. O presidente Sérgio Carnielli (foto) acredita que a falta de comprometimento de alguns jogadores prejudicaram durante a sequência da competição.


Confira!
» Ponte Preta promete mais mudanças e não revela futuro treinador


Segundo o madatário alvinegro, algumas peças do elenco relaxaram quando o momento era bom e atrapalharam o trabalho realizado pelo técnico Jorginho. Por isso, na próxima temporada, vai apostar mais nas categorias de base, acreditando que irão honrar a camisa pontepretana.

"Houve por parte de alguns jogadores um relaxamento total. Infelizmente, pensaram que, para eles, tanto faz a Ponte subir ou não. Daqui a pouco voltam para seus clubes. Não têm identificação com a Ponte. Por isso, em 2011, vamos trabalhar mais a base. Os jogadores jovens devem dar mais resultado. Eles vão vestir mais a camisa, vão querer crescer", afirmou Sérgio Carnielli ao repórter André Natale a EPTV.com.

Além de criticar alguns jogadores, sem citar nomes, o presidente também se eximiu de qualquer culpa pelo fracasso alvinegro na Série B. Carnielli declarou que não faltou dinheiro e muito menos estrutura para que o elenco mostrasse o seu melhor futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário