quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rádios de pilha viram personagens no final de Palmeiras e Goiás. Confira!O assistente Marcelo Santiago e o treinador do Verdão Luiz Felipe Scolari foram atingidos
Goiania, GO, 17 (AFI) - A derrota para o Palmeiras, nesta quarta-feira, por 1 a 0, revoltou a torcida do Goiás. Em duas oportunidades os torcedores do Esmeraldino arremessaram rádios de pilha no gramado que acabaram acertando um bandeirinha e o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.


Confira!
» Goiás 0 x 1 Palmeiras - Verdão fica mais perto da grande final!


Logo após o gol anulado no último lance da partida, o bandeirinha Marcelo Santiago foi alvejado por um rádio azul. Enquanto ouvia as reclamações do time da casa, o auxiliar ficou segurando o aparelho na mão e entregou ao árbitro Evandro Rogério Roman, que deve relatar na súmula.

No final do jogo veio o lance mais lamentável. Enquanto dava entrevista ao repórter Fernando Fernandes da TV Bandeirantes, Felipão teve sua cabeça acertado por um radinho. Após a agressão, o comandante do Verdão se virou para a torcida goiana e começou a fazer o gesto de "banana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário