quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ney Franco diz que foi procurado para ajudar Coxa na escolha do novo treinadorEle falou que são duas opções, mas preferiu não revelar os nomes
Curitiba, PR, 18 (AFI) - O Coritiba já iniciou as buscas pelo novo treinador para a próxima temporada e Ney Franco (foto) confirmou ter sido consultado pela diretoria para ajudar na escolha de seu substituto. No entanto, nenhuma decisão ainda foi tomada.


Confira!
» Mais um! Volante quer permanecer no Bahia para comer o “filé”


Perto de acertar a sua saída do clube, o atual treinador revelou que os dirigentes levarão até ele dois nomes, que foram aprovados. No entanto, Ney Franco preferiu não revelar os prováveis substitutos. Os mais comentados no momento são Marcelo Oliveira, PC Gusmão Péricles Chamusca e Silas.

"Fico feliz pela diretoria me pedir opinião. Todos os nomes que me passaram foram bons, com o perfil do Coritiba. Foram exatamente dois nomes que me falaram, mas antes devem ter dado uma peneirada. Eles conversaram e eu participei de reunião informal em pré-jogo. São dois nomes com condições de desenvolver um bom trabalho", comentou o atual treinador, sem dar maiores detalhes.

Após conquistar o acesso e perto de ser campeão da Série B, o treinador vai deixar o Coxa para assumir as categorias de base da Seleção Brasileira, depois de um convite feito por Mano Menezes logo que ele foi escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Marcelo Oliveira está sem clube desde que deixou o rival Paraná no segundo turno da Série B. Ele é o principal nome especulado pela imprensa paranaense. Já PC Gusmão, outro nome forte, ainda não sabe se vai continuar no Vasco ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário